FLORESTA AZUL: PREFEITA GICÉLIA SANTANA ESTEVE NO GABINETE DO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO EM SALVADOR PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTE AO CONVÊNIO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO COLÉGIO FRED GEDEON. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

FLORESTA AZUL: PREFEITA GICÉLIA SANTANA ESTEVE NO GABINETE DO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO EM SALVADOR PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTE AO CONVÊNIO PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO COLÉGIO FRED GEDEON.

Na manhã desta terça-feira, (04/02/20), a prefeita Gicélia Santana, acompanhada do ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão), esteve no gabinete do deputado estadual Rosemberg Pinto em Salvador, discutindo os assuntos referente ao Convênio para a construção do novo Colégio Estadual Fred Gedeon. 
A prefeita Gicélia Santana informou que toda a documentação exigida pelo Governo do Estado já foi entregue, e que neste momento só está aguardando o processo de licitação para que a obra seja iniciada. 
Além da prefeita Gicélia Santana e do ex-prefeito Garrafão, o deputado Rosemberg recebeu em seu gabinete os prefeitos Marcone Amaral de Itajuipe, Rony Moitinho de Iguaí, Antônio de Anízio de Itacaré e Guilherme de Santa Luzia, onde tiveram uma manhã bem produtiva com discursões e ideias para o fortalecimento do Sul da Bahia. 
O trabalho não para!!!
Matéria: Adenaldo Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário