A folhinha assinala o aniversário de Nilson Pires nesta sexta-feira em Firmino Alves - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A folhinha assinala o aniversário de Nilson Pires nesta sexta-feira em Firmino Alves

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir
Quem troca de idade, nesta sexta-feira , dia 07 de fevereiro é ex-prefeito de Firmino Alves o carismático Nilson Pires

Ele recebe os parabéns de amigos, lideres políticos da região e em especial de seus familiares ( seus filhos, Roberta Melo, Nilson Melo Pires Jr, Mirelle Melo Pires e Brendha Pires, sua neta Carol Melo e seu bis-neto Heitor)
Nilson sempre carismático, um exemplo de dedicação e humildade no convívio diário com amigos e familiares. Ao nobre amigo, queremos desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso neste dia que te pertence.
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao " Nilson " Feliz aniversário! Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração!
Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida. Parabéns!




Nenhum comentário:

Postar um comentário