Vereadores São Flagrados Em Reunião Com Prefeito Em Um Comercio De Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Vereadores São Flagrados Em Reunião Com Prefeito Em Um Comercio De Ibicaraí

Depositphotos



Enquanto a população está ansiosa com os salários de funcionários que estão em aberto, pra não dizer atrasados e aflita com os rumores de um possível empréstimo que o gestor de ibicaraí pretende tomar, vereadores foram flagrados em um comercio de Ibicaraí em reunião com o prefeito e dois secretários de sua inteira confiança.
O que assusta a população é que depois tem vereadores que abrem a boca pra dizer que não tem tido encontros ou reuniões com o prefeito.
A população quer saber e precisa saber qual foi o assunto tratado nesse encontro?Foi o tão falado empréstimo? Ou teria sido sobre a votação da lei orçamentária para 2020?Ou ainda sobre as contas do gestor referente ao ano de 2018?
Atenção vereadores de Ibicaraí que estavam reunidos com o prefeito em um determinado estabelecimento comercial de Ibicaraí, se pronunciem, o povo quer saber o que realmente estava sendo tratado.
Era assunto do interesse do povo ou era assunto de interesses pessoais? Eu não tenho essa resposta e nem posso ser leviano em dizer qual era o assunto tratado, só quem estava presente na tal reunião é quem pode dizer alguma coisa, principalmente os vereadores que se eu não tiver enganado são os representantes do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário