Taina Lima é uma das finalistas do Miss Bahia representando a cidade de Porto Seguro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Taina Lima é uma das finalistas do Miss Bahia representando a cidade de Porto Seguro



A jovem modelo Tainá Lima é uma das finalistas do Miss Bahia 2019 na Agência One Models Bahia, que atua há 15 anos no mercado, selecionando as principais modelos em diversos concursos. Esse evento tem como direção André Menegry, e como coordenação de Pepê Santos. 
Será realizado no dia 17 de agosto de 2019, às 14hr da tarde, no teatro Diplomata localizado em Patamares.
Tainá, dentre várias candidatas pela categoria Teen, foi uma das 23 selecionadas para a grande final, sendo convidada a participar pelo Scouter (olheiro) Sam Castro, onde irá representar a cidade de Porto- Seguro, por admirar a beleza do município, já que cada candidata representará uma cidade baiana.
Tainá Lima tem 14 anos e reside em Salvador. Nas horas vagas, ela  gosta de tirar fotos, conhecer novos lugares, novas pessoas, viajar, aproveitar a vida como qualquer adolescente, e tem como um sonho ser campeã no concurso Miss Bahia 2019, que será um grande passo na sua carreira de modelo.
Segue a votação online até o dia 10 de agosto, onde você pode votar nela pela categoria Teen,  clicando Votação Porto Seguro, onde irá aparecer a opção onde colocará o e-mail*** selecionar o nome Porto Seguro e confirmar! você pode votar clicando aqui.
"Em conversa com a nossa redação Tainá afirmou que pretende seguir a carreira de modelo, e essa é sua primeira experiencia onde está mostrando sempre o melhor, cultivando amizades: "É o que mais gosto de fazer e essa etapa para mim está sendo maravilhosa,  onde estou disputando e ao mesmo tempo conhecendo pessoas lindas  em todos os aspectos"; e Tainá ainda afirma: " Quero sempre mostrar o melhor de mim. Não só beleza física, mas meu lado que ninguém vê ", ela finaliza "Escolha cultivar coisas boas na alma e sinta a vida florescer, pois o bem que existe sai de dentro para fora e isso já é uma vitória para mim!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário