IBICARAÍ – Prefeitura realiza reunião para implantação da “Sala do Empreendedor” - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 22 de julho de 2019

IBICARAÍ – Prefeitura realiza reunião para implantação da “Sala do Empreendedor”

Na manhã do dia 17 de julho, na prefeitura de Ibicaraí, foi realizada uma reunião/oficina, para implantação da Sala do Empreendedor.
Na oportunidade foi efetuado também, o mapeamento dos serviços realizados pela prefeitura para o empreendedor, como também a proposta de modelo de instalação dessa sala.
Conforme explicações da secretária de Administração Kalina Vita, que participou ativamente dessa reunião, a Sala do empreendedor, será um espaço para atender todas as necessidades básicas do empresário-empreendedor, desde o início de sua existência, até questões referente a sua sobrevivência, desenvolvimento ou até mesmo, o encerramento de suas atividades. Questões como aberturas, e fechamentos de empresas, emissões de alvarás, documentação básica, negociação de débitos, microcrédito, compras públicas, capacitação empresarial e acesso a informação, são tarefas e conteúdos a serem implantados na Sala do Empreendedor. “O foco é preparar empreendedores e empresas, para maior agilidade nos processos de implantação e diminuir de forma acentuada a informalidade,” disse Kalina Vita.
Essa reunião/oficina, contou também com às presenças da Consultora do Sebrae Erbênia Guimarães de Santana, do Gestor de Desenvolvimento Júnior Cardoso, do Diretor de Tributos da prefeitura Paulo Fontes, do Diretor de Agriculta Jessé Matos, da Coordenadora da Vigilância Sanitária Local Letícia Ribeiro e do Chefe de Gabinete, Alberone Souza, que estava representando ao prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário