GABRIELLY SENNA É A REPRESENTANTE IBICARAIENSE NO MISS & MISTER BAHIA 2019 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 8 de julho de 2019

GABRIELLY SENNA É A REPRESENTANTE IBICARAIENSE NO MISS & MISTER BAHIA 2019


Nos dias 17 e 18 de agosto, no Salão de Eventos do Hotel SOL BAHIA EXPRESS em Patamares, chega a sua 9ª edição do Concurso MISS & MISTER BAHIA 2019. Este ano traz no tema: “O Glamour e a beleza dos baianos”, com um desfile coreografado pelo Coordenador e também Diretor Artístico - Pepê Santos.
O Concurso que possui candidatos divididos em 4 categorias (Mini, Mirim, Teen e Juvenil), vem mostrar aos seus convidados toda história e resistência desse grande evento. O concurso que acontece há 8 anos sobe o comando do diretor e produtor André Menegry. O concurso tem como busca, descobrir modelos para o mundo Fashion e publicitário da Bahia, rumo ao Miss & Mister Brasil.
Os finalistas ainda irão desfilar com figurinos dos maiores estilistas da Bahia, e lojistas, fornecidos pelos apoiadores do evento, são eles: ELCIMAR BADU, LOJA CASTELLE, PATRÍCIA SANTOS PARIS, MR. OLIVER, REQUINTE MASCULINO e serão avaliados por um corpo de 7 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia.
Avaliando: postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco). 
Cada categoria terá um casal vencedor e a agência responsável pelo concurso One Models Bahia, repassará uma premiação individual de R$ 1.000,00 (hum mil reais - em prémios) (Mini, Mirim, Teen e Juvenil).
Este evento tem como objetivo ajudar a instituição “Lar Vida“ localizada na estrada velha do aeroporto que cuida de crianças portadoras de crianças com mutação genética.
Atenciosamente,

Direção Geral: André Menegry
Direção Artística: Pepê Santos
VAMOS PRESTIGIAR A NOSSA 
CANDIDATA QUE JÁ É
FINALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário