BARRO PRETO: 1º KANGUEIKO DA AMIZADE 2019 FOI REALIZADO COM SUCESSO! - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 22 de julho de 2019

BARRO PRETO: 1º KANGUEIKO DA AMIZADE 2019 FOI REALIZADO COM SUCESSO!







A Associação do Judô Comunitário de Barro Preto terminou neste domingo dia 21, o Kangueiko da Amizade 2019, conhecido popularmente como Treinamento de Inverno. O evento esportivo que teve inicio no sábado dia 20, foi realizado no Ginásio de Esportes Ocilênio Oliveira Azevêdo, O evento reuniu vários judocas da região cacaueira.
Na abertura do Kangueiko, no sábado, os atletas receberam a visita da prefeita Ana Paula Silva Simões e os secretários Municipais, Arley Soares de Educação e Fábio Bomfim, de assistência Social.
O evento ainda contou com, palestras sobre fisioterapia, treinamento de Alto rendimento, katas, defesa pessoal e clínica de arbitragem.





A prefeita Ana Paula parabenizou o professor Antônio Andrade (Tony) e todos os atletas pela dedicação ao esporte – “Vejo no esporte um incentivo à formação da cidadania e estaremos sempre prestigiando este setor em nossa administração." Finalizou a prefeita.





Por sua vez, o professor Antônio Andrade agradeceu a prefeita Ana Paula pelo apoio.
“O esporte vai indo muito bem em nossa cidade, quero aqui em nome do judô comunitário de Barro Preto, agradecer a prefeita Ana Paula ao vice-prefeito Mariano Macedo. Pelo total apoio e incentivo ao nosso Kangueiko, e estender nossos agradecimentos, aos secretários municipais, Arley Soares, e Fábio Bomfim. 
Agradecer também aos professores e palestrantes que marcaram presença nesse evento que já é o maior encontro de amigos judocas da região. Senseis Tainá, Manuel Guerreiro,Thiago Fernandes, Wercley, Murilo,Tina, Helton, e Sensei Caio, nosso muito Obrigado. Hoje começa um novo ciclo no judô de Barro Preto, onde coisas boas estão por vim”. Frisou Antônio Andrade.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário