Ao lado da família e cercado por amigos, Cachacinha comemora 80 anos, em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ao lado da família e cercado por amigos, Cachacinha comemora 80 anos, em Ibicaraí

No sábado (27), a tarde foi de muita celebração, a final, completar 80 anos é sempre motivo para muita comemoração. Foi assim com o ex-vereador Ordival Gama de Oliveira, mais conhecido como "Cachacinha", que graças a Deus, sobrevive já há oito décadas e ao lado da família, e cercado por amigos, celebrou com alegria essa data.
Ao lado dos filhos, netos, sobrinhos, genros e noras, e claro, de sua esposa, Maria das Graças Araújo, Cachacinha recebeu os cumprimentos de todos os convidados que fizeram questão de abraçar e desejar muitos e muitos anos de vida, a um homem que carrega com ele uma história de honestidade e caráter firme e de uma boa reputação na sociedade, se tornando um exemplo de bom pai e esposo, com uma história marcada por trabalho.
A festa aconteceu no bairro Bela Vista, em sua residência “Sítio do Cachacinha”, onde com um delicioso churrasco e muita cerveja gelada, todos puderam prestigiar e agradecer por mais um ano de vida desse homem guerreiro. Cachacinha, emocionado, viveu com alegria cada instante da festa, e agradeceu a presença de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário