Ana Luiza Borges é aprovada para o curso de medicina - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 27 de julho de 2019

Ana Luiza Borges é aprovada para o curso de medicina

A estudante Ana Luiza Borges foi aprovada  para o curso de Medicina, e muito em breve será uma competente profissional. 
Luiza como toda jovem   realizou o seu sonho, de cursar uma faculdade que é o inicio de um futuro, podendo ter uma especialidade seguindo uma carreira, de sua escolha, sendo um orgulho para seus familiares, e seu e de seu namorado Luiz Mariano (Luizinho).
 O Bahia Expresso  faz uma homenagem a essa jovem dedicada e diz que passar em um vestibular não é simplesmente dizer que passou é mais passo na escada da vida e mais uma vitoria alcançada por todos que torceu por ela, parabenizamos a essa jovem, pela conquista, pois esse editor conhece  Luiza e  reconhece  que sempre foi esforçada e estudiosa e merece vencer cada vez mais e deixa uma bela mensagem de Paulo Mater, para prestar essa homenagem mais que merecida para essa linda jovem além de meiga e de uma grande carisma.

Meus cumprimentos a sua nova condição, agora você subiu mais um degrau. Aceite a vida como uma obra e faça dela uma perfeita obra de arte.
A perfeição é um conceito elaborado apenas pela lei da natureza. Há, contudo no interior de cada ser uma definição peculiar que está sempre em construção.
A cada ano acrescentamos mais experiência e através do acúmulo de conhecimento, devemos acreditar que nunca seremos perfeitos e sim sábios.
Acreditar no amor e na evolução do nosso ser é uma prova de sabedoria!
Não tenha a pretensão de ser perfeito, mas obtenha o mais alto grau de virtude que alguém possa ter, acredite na amizade, os verdadeiros amigos nunca nos abandonam, eles dividem as tarefas.
Muita sorte em sua empreitada, e que cada novo "tijolo" represente um sonho realizado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário