BARRO PRETO: EQUIPE DO BUTINA VENCE OS BRABOS NA FINAL DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL E URBANA. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de junho de 2019

BARRO PRETO: EQUIPE DO BUTINA VENCE OS BRABOS NA FINAL DO CAMPEONATO DA ZONA RURAL E URBANA.



Em partida realizada no último domingo (02) na Fazenda Morro Rendondo a equipe do Butina se sagrou campeã no Campeonato da Zona Rural de Barro Preto, edição 2019, após vencer o time os Brabos na final.
Ao lado da prefeita Ana Paula, o vereador e responsável pelo campeonato José Helio (Zizinho) destacou o sucesso da competição, que valorizou os atletas da zona rural e Urbana.
A prefeita Ana Paula parabenizou o empenho do Vereador José Helio, e adiantou que o compromisso de sua gestão é valorizar o futebol amador da cidade.
O jogo final que atraiu um grande público foi realizado na Fazenda Morro Redondo, que tem passado por algumas estruturas para melhorar o desempenho dos desportistas. O campo recebeu uma nova trave, redes, bolas, e a prefeita Ana Paula ainda entregou mais 04 novos uniformes completos para os quatros times primeiros colocados no campeonato. O campo da fazenda Vencedora também recebeu uma nova trave e reparos.
“A prefeita está de parabéns por ter promovido mais um evento na zona rural. E não vai parar por aí, vai ter novamente na Faz. Jussara. Que a prefeita Ana Paula continue levando alegria aos desportistas”. Destacou o Vereador José Helio.
Com sucesso de público, elogiado por sua organização e resultados apresentados, o Campeonato Municipal de Barro Preto aflorou os ânimos de toda as comunidades da Zona rural e deixou o público ansioso para as próximas competições, onde contará mais uma vez com total apoio da Prefeitura Municipal de Barro Preto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário