Atriz Ibicaraiense troca de idade nesta quarta-feira no Rio de Janeiro - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Atriz Ibicaraiense troca de idade nesta quarta-feira no Rio de Janeiro



O Bahia Expresso se curva hoje a simpatia de uma aniversariante. O nome dela é Virgínia Martins, (fez participações na TV Globo em Malhação, A Favorita e A Turma do Didi, entre outros). Ela ganha idade nova nesta quarta-feira, dia 05 de junho,no Rio de Janeiro, onde reside e recebe os parabéns dos seus Pais, Carla Melo e Noman Martins, demais familiares, colegas de trabalho e amigos e merece todo nossos aplausos.
   Eles desejam para Virgínia um feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste eu aniversário. Virgínia, além de muito simática, é uma pessoa super especial, amiga, querida, sincera e dedicada. Enfim, ela só tem qualidades e hoje, mais do que nunca, merece nossos parabéns.
   A essa simpática mulher, os parabéns da equipe Bahia Expresso, e que seu sorriso possa continuar arrancando nossos sorrisos, pois a vida clama por alegria, e você Virgínia é uma representante dessa felicidade que seus amigos e familiares buscam.

Virgínia e sua História

   A atriz é formada pela CAL em 2006, já encenou textos de autores como Shakespeare, Bertold Brecht, Jean Genet, Goethe e Nelson Rodrigues. Antes da sua formação profissional apresentou programa de tv na Band Bahia e teve intensa participação na mídia como atriz em Salvador (local onde morava). Foi dirigida por Stella Miranda na sua peça de formatura e logo após sua formação já ingressou no mercado de trabalho. 
   Sua primeira peça profissional foi escrita pelo Vinícius Marques que foi colaborador do programa Toma lá da cá da Rede Globo. Em 2008 montou uma peça de criação coletiva, As Belas Adormecidas, trabalhando como atriz e produtora no espaço da Compania dos Atores, tendo como colaboradores Daniel Tendler e Eduardo Nunes. Trabalha há 3 anos na Cia Artesanal dirigida por Henrique Gonçalves e Gustavo Bivalho, realizando 3 peças com a Cia. 
   Fez participações na tv Globo em Malhação, A Favorita e A Turma do Didi. Atuou, dentre outros, no curta Sitiados contracenando com Babu Santana e Milhem Cortáz. Morou 6 meses em Londres onde adquiriu o domínio do inglês e viajou por quase toda Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário