Prefeito Djalma Orrico empossa novos secretários em Itaju do Colonia. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeito Djalma Orrico empossa novos secretários em Itaju do Colonia.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Djalma Orrico deu posse ao novo secretário de Agricultura, Comércio, Industria e Meio Ambiente na manhã desta quarta-feira (03), no Gabinete do Prefeito em Itaju do Colonia. José Alves dos Santos é o novo titular da pasta, tendo a nomeação oficializada, assinada no Gabinete do Prefeito e q publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios/ITAJU DO COLONIA. 
A solenidade contou com a presença de Vereadores, Secretários municipais, servidores da Secretária de Agricultura, Educação e de demais pastas.
O prefeito Djalma pontuou que o novo secretário tem muito a oferecer para a gestão nomeando mais um secretário municipal da Prefeitura de Itaju que tem a missão de dar continuidade ao trabalho realizado por Carmen Lucia, que foi designada para Secretaria de Esportes e Lazer, que esteve a frente à Secretaria de Agricultura melhorando a equipe de governo e Jota, com sua experiência tem muito a contribuir com o nosso município”, explicou.
O novo gestor ressaltou que a gestão irá valorizar as famílias das áreas rurais. “A atual gestão é ativa, que atende às demandas do nosso povo. Fiquei muito feliz com o convite do prefeito Djalma Orrico. Tenho o objetivo de fazer um grande trabalho na pasta, atendendo à comunidade e toda a população de Itaju, principalmente as famílias que moram nas zonas rurais e distritos do município, que merecem ser valorizadas”, afirmou Jota.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna


Nenhum comentário:

Postar um comentário