Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem a emancipação política de Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 23 de abril de 2019

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem a emancipação política de Floresta Azul

O município de Floresta Azul comemora 57 anos de emancipação político-administrativa nesta terça-feira, 23 de abril. A Câmara Municipal de Vereadores parabeniza a população florestense por esta data tão especial.

Confira mensagem

Povo que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um país mais digno com os direitos cada vez mais concretizados. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas idéias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro. Acreditando nisso, os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Floresta Azul têm trabalhado com muita dedicação e afinco, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto galgamos.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Floresta Azul, através de seu Presidente Márcio Soares de Souza (Márcio de Congá), em nome dos demais vereadores e servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário