Homenagem do jovem Arthur Lyra pelos 57 anos de emancipação politica de Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 23 de abril de 2019

Homenagem do jovem Arthur Lyra pelos 57 anos de emancipação politica de Floresta Azul

A imagem pode conter: Arthur LyraHoje dia 23 de abril  Floresta Azul festeja seus 57 anos – está data é um marco na vida de cada cidadão, é mais uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações, e assim, continuar reescrevendo a nossa própria história.
Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas.
Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Ipanguaçu, continuaremos a construir uma nova Floresta Azul, uma cidade de todos e de todas. 
Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta renovação, à garantir os direitos de desfrutar de mais saúde, educação, habitação, trabalho, cultura, lazer e uma qualidade de vida ainda melhor.
A população florestense os parabéns pelos seus 57 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo.

 do amigo  Arthur Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário