Itaju do Colônia: Palmira foi contemplada com sinal de telefonia móvel do Projeto Estadual “Fala Bahia” - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Itaju do Colônia: Palmira foi contemplada com sinal de telefonia móvel do Projeto Estadual “Fala Bahia”

A tão sonhada implantação do sinal de telefonia móvel em Palmira, distrito de Itaju do Colônia parece está chegando ao fim, o governador Rui Costa, publicou na quarta-feira (24), em sua página oficial no Facebook, os 88 distritos contemplados com a primeira fase do programa estadual Fala Bahia, através da Operadora Claro. Além de Itaju do Colônia/Palmira serão contempladas: Ibicoara/Cascavel, Alcobaça/S. José de Alcobaca, Angical/Missão de Aricobe, Boa Vista do Tupim/Zuca, Camacan/Jacareci, Caravelas/Rancho Alegre, Firmino Alves/Itaia, Guanambi/Morrinhos, Ibicaraí/Santa Izabel, Ilhéus/Inema, Ipirá/Bonfim, Itaju do Colônia/Palmira, Iuiú/Pindorama, Jaguarari/Flamengo, Mucuri/Trinta e um de março, Porto Seguro/Pindorama, Riaçhão do Jacuípe/Chapada, Senhor do Bonfim/Tijuaçu, Vitória da Conquista/Bate Pé, Abaíra/Catoles, Barra do Choça/Barra Nova, Caem/Gonçalo, Coribe/Colônia Formoso e Curaçá/Riacho Seco. A chegada do sinal de celular á essas comunidades será através do próprio programa Fala Bahia, que consiste no incentivo fiscal permitindo ao governo a participação de até R$ 300 mil por estação rádio-base instalada.
O prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico, em contato com a redação do site Bahia Extra, relatou: "me senti muito feliz, por trazer mais um benefício ao povo Itajuense, juntamente com o governador Rui Costa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário