Rubenceu do Detran realiza entrega de presentes a população carente em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 29 de dezembro de 2018

Rubenceu do Detran realiza entrega de presentes a população carente em Itabuna




Rubenceu do Detran realizou uma ação solidária para os filhos itabuneses, ele foi até ao Condomínio São José e o Lixão de Itabuna, para entregar presentes com o projeto fim de ano solidário 
Rubenceu beneficiou várias crianças, consideradas carentes e que teriam dificuldade para receber uma lembrança de fim de ano por causa da condição financeira dos pais, com isso foi realizado o desejo das crianças com a oferta de brinquedos.
”É uma grande satisfação em podermos estar colaborando e ver a alegria das crianças de Itabuna que sonham em ganhar um presente de fim de ano. E ao sabermos que muitos pais de família querem, mas não podem dá um presente para o filho, tivemos a preocupação de proporcionarmos alegria a essa parte da população que representa o futuro de nossa cidade, que são as crianças. E não há preço quando o resultado de uma ação como esta é o sorriso largo no rosto de cada criança, que fica feliz por receber o seu presente e poder ter um fim de ano mais feliz ao lado da família“, disse Rubenceu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário