Itaju do Colonia: Djalma Orrico fecha ano de 2018 com grandes ações e promete 2019 de muitas realizações - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 29 de dezembro de 2018

Itaju do Colonia: Djalma Orrico fecha ano de 2018 com grandes ações e promete 2019 de muitas realizações

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Djalma Orrico Duarte, pessoas em pé e área interna
O prefeito de Itajú do Colônia Djalma Orrico, juntamente com  seu secretariado e sua equipe fez um balanço de ações em 2018. Entre janeiro e dezembro deste ano, a Prefeitura de Itaju  irá alcançou a marca de grandes obras entregues e outras a serem entregues no inicio de 2019, o que marca inédita de obras entregues no município. De acordo com o gestor, mesmo em um ano de adversidades no cenário econômico, foram investidos em áreas estratégicas para o município, em obras e ações, uma parceria com o Deputado Federal Paulo Magalhães , que trouxe grandes ações através de emendas parlamentares para nosso município.
 O próximo ano será o marco da conclusão de grandes obras e muitas ações chegaram ao nossa querida Itajú, na oportunidade desejamos um ano de muita paz, saúde e realizações, para que possamos continuar a trabalhar por nossa querida e amada cidade, onde trabalhamos e todos comemoram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário