Vocalista Laura Salles troca de idade nesta segunda-feira em São Paulo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Vocalista Laura Salles troca de idade nesta segunda-feira em São Paulo

O nosso Blog se curva hoje a simpatia da bela aniversariante  da jovem vocalista Laura Salles. Ela troca de idade nesta segunda-feira dia 12 de novembro e recebe os parabéns dos seus familiares,( seus pais Adriana e Gustavo  Manuel ), seus amigos e todos que a conhece, pois ela merece todos os nossos aplausos. 
 Eles desejam para  Laura um feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste neste seu aniversário.
  Ela, além de muito simática, é uma mulher amiga, sincera e dedicada. Enfim, miliares, seus amigos e merece todo nossos aplausos. 
 Eles desejam para  Laura só tem qualidades e hoje, mais do que nunca, merece nossos parabéns!
O Bahia Expresso faz uma homenagem e diz que  hoje é o seu aniversário e a muito a comemorar pois você é uma pessoa muito especial para todos que tem o privilégio e honra de conhecer-lá
Desejamos a você tudo de melhor que possa haver, que todos os seus sonhos se realizem, e que você tenha muita força, ânimo e disciplina para lutar por tudo que você quer. 
Você é uma pessoa talentosa, generosa, dedicada, e leal, é uma mulher inteligente, charmosa e muito entusiasmante.Muitos votos de paz, saúde e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário