Tenente Edenilson Gonçalves comemora passagem de seu aniversário nesta terça-feira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tenente Edenilson Gonçalves comemora passagem de seu aniversário nesta terça-feira

Quem está de aniversário nesta terça-feira, dia 13 de novembro, é o Tenente PM Edenilson Gonçalves.  Ele comemora essa data tão especial familiares entre eles sua esposa Cleudes Santiago, seus pais Ana Gonçalves e  João Ferreira, seus filhos Sarah Louise, Cauã e Cayke, irmãos  Erê Gonçalves, Edenilton, Dudu, Beto,  Nice, Vaninha, Lee e Tininha, sobrinhos Gustavo, Guilherme,Felipe, Roberta, Ana Luisa, Dudinha e Emily e de sua Neta Geovana além de   amigos, colegas Policiais da 63 CIA PM de Ibicaraí e amigos que merece todos os nossos aplausos. 
   Para quem conhece Gonçalves ( como carinhosamente é chamado) é a hora de desejar, votos de felicidades, uma pessoa muito querida na cidade, pela sua postura como profissional, e um homem de família, um bom pai, um bom filho, um bom irmão e bom esposo e bom avô, o qual merece o respeito e admiração de todos que estão ao seu redor.
    O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem ao amigo desejando Parabéns por completar Mais um ano de vida! Receba meus votos de um feliz aniversário,  celebrado com alegria
e na melhor companhia. muitos anos de vida, sempre felizes se com saúde, paz 
e amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário