CMEJG de Santa Cruz da Vitória recebeu nos dias 11 e 12 de novembro evento de Capoeira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CMEJG de Santa Cruz da Vitória recebeu nos dias 11 e 12 de novembro evento de Capoeira


A Quadra de Esporte do Centro Municipal de Educação Jose Guedes (CMEJG), em Santa Cruz da Vitória, recebeu domingo e segunda-feira (11 e 12 de novembro) um grande encontro da Associação de Capoeira Vôo de Liberdade, que trouxe para o município várias atividades culturais com diversos talentos da nossa cidade.
Durante os dois dias do evento aconteceram apresentações com os grupos Maculelê e Aero Capoeira que mostraram a história e o crescimento da capoeira na Bahia, Brasil e por todo o mundo e diversas rodas de capoeira. O evento contou com a presença de Mestre Reginaldo, do Contramestre Elton, da Professora Railda, dos Formandos Vagner e Beterraba e do Mestre Tempo.
A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, deu todo o apoio para a realização do evento. Segundo a secretária Renildes Prates Gonçalves o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida pedem uma atenção especial para a Cultura e o Esporte local e valorizam essas ações. Somos uma cidade pequena, com poucos recursos e um orçamento quase zero para essas atividades, mas o prefeito sempre pede nosso empenho e fazemos o possível para ajudar na realização desses eventos em nossa cidade”, disse Renildes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário