Prefeito vistoria recuperação de estrada e ramais na região das Alagoas em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 22 de setembro de 2018

Prefeito vistoria recuperação de estrada e ramais na região das Alagoas em Ibicaraí


O prefeito Lula Brandão vistoriou na tarde de ontem, quinta-feira, 20, o trabalho de patrolamento e cascalhamento da estrada na região das Alagoas, zona rural de Ibicaraí. Na oportunidade o prefeito fiscalizou de perto mais de seis quilômetros de estrada e pequenos ramais que estão sendo beneficiados com patrolamento e cascalho. Brandão estava acompanhado do Controlador Interno e responsável pelas estradas rurais do município, Sóstenes Santos, e do Assessor Especial Charles Novais.

Segundo Sóstenes, o trabalho começou no início da semana e, se tudo correr bem, em mais 72 horas a Infraestrutura entregará a estrada e os ramais prontos. "Tivemos um problema com um pneu da motoniveladora, mas já estamos resolvendo. Tinha trecho de estrada nessa região que não via máquina há mais de 20 anos, conforme relato de moradores. Paralelo a esse trabalho estamos recuperando, alargando e colocando cascalho em um trecho da estrada perto do antigo lixão”, disse Sóstenes.
“Quando visitei essa região percebi o total descaso de gestões anteriores com as estradas. Existiam trechos que só passavam animais ou moto. Prometi que faria e estamos aqui fazendo. Já pedi um cronograma de como anda todas as estradas e pretendo, a cada seis meses, fazer a manutenção dessa e de outras estradas do nosso município. É preciso entender que estrada depende muito do tempo, quando chove fica impossível recuperar e as vezes atrasa, mas estamos fazendo e atendendo a todas as regiões”, disse o prefeito Brandão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário