Com popularidade elevada o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, é recebido com entusiasmo durante caminhadas nos bair - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 22 de setembro de 2018

Com popularidade elevada o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, é recebido com entusiasmo durante caminhadas nos bair


O prefeito de Ibicaraí tem feito campanha política em todos os bairros da cidade e vêm experimentando uma elevada popularidade. O fato pode ser comprovado pela inúmeras fotografias que estão espalhadas nas redes sociais. O munícipes fazem questão de aparecer com o prefeito e o mesmo está sempre de sorriso e braços abertos. 
A população, mesmo diante de tantas decepções políticas, gosta de líderes como Lula Brandão, pois mesmo depois de vencer as eleições continua a visitar famílias e a receber os amigos em sua casa e indo a casa deles. Este é certamente um dos motivos pelo qual o prefeito não enfrenta nenhuma dificuldade em pedir votos para seus candidatos a deputado estadual e federal. Acompalhando o mesmo não vimos nenhum xingamento, nem ao prefeito e tão pouco aos seus apoiadores. Desde o bairro do Luxo ao Duque de Caxias a vibração é a mesmo, fotos, vídeos e depoimentos sobre a boa administração que o então prefeito vem conseguindo fazer. 
Lula Brandão tem resgatado a fé do povo para a boa política. É muito bom vê o povo ao seu lado sorrindo e depositando crença na renovação que Ibicaraí tem vívido.

Sizenando Oliveira é geógrafo



Nenhum comentário:

Postar um comentário