Luca Lima participa de solenidade na Santa Casa de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Luca Lima participa de solenidade na Santa Casa de Itabuna



Luca Lima, participou na ultima a terça-feira dia 25 da solenidade de entrega da CARTA DE INTENÇÕES DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA ITABUNA, onde assinou o documento e garantiu estar compromissado com a instituição e com a saúde da região cacaueira. “Assinei o termo de compromisso com a Santa Casa e se eleito darei toda assistência possível a instituição, é uma das minhas bandeiras de luta melhorar e modernizar os hospitais e postos das cidades, distritos e zona rural da região cacaueira, facilitar e melhorar os atendimentos”.
Luca Lima, destacou também algumas de suas propostas para a área da saúde:
- Reabertura do hospital regional de Ilhéus com todas as especialidades, mais moderno e tecnológico.

- Criação de clinicas regionais públicas para tratamento de dependentes químicos ou pagamento a clinicas particulares e apoio psicológico a família.
- Hospital psiquiátrico regional público para o tratamento de pessoas com transtornos mentais.

- Instalação e ampliação de postos de saúde nos distritos e zonas rurais.
O evento contou com a presença de candidatos a Deputado Estadual, Federal e candidatos ao Senado e Governo da Bahia e foi um sucesso, aconteceu no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com o intuito de firmar compromisso com os candidatos a apoiarem a instituição e a saúde pública no que for necessário em seus mandatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário