A Prefeita Ana Paula Silva Simões entrega veículo para o conselho tutelar de Barro Preto (BA) - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de julho de 2018

A Prefeita Ana Paula Silva Simões entrega veículo para o conselho tutelar de Barro Preto (BA)



Barro Preto (BA) – A prefeitura entregou, nesta manhã de terça feira-10, um veículo zero km e um kit de equipamentos para o conselho tutelar. A entrega foi feita em um evento realizado na prefeitura Municipal de Barro Preto, com a participação do secretário de Educação Arley Soares e membros da equipe de governo.


Na oportunidade, a prefeita agradeceu aos Deputados Lucio Vieira Lima e Pedro Tavares que encaminhou essa emenda, dando de presente a Barro Preto esse kit tão esperado a comunidade barropretence. Ressaltou também que o conselho está com novo formato e que é notório o empenho realizado por todos. “A entrega deste veículo faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo de Barro Preto. Equipar o conselho é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do nosso município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho”, disse Ana Paula.


Para o secretário de Assistência Social, Fabio Bomfim, Barro Preto está dando mais um passo para garantia dos direitos de crianças e adolescente. Ela destaca que este novo veículo abre caminho para um melhor e eficaz atendimento. “O conselho tutelar tem um importante papel social em favor das nossas crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade. Ao equipá-lo com um veículo novo, proporcionamos melhores condições de atendimento”, destacou o secretário.


O conselheiro tutelar Kleviton Santos Souza (Tourinho) agradeceu a prefeita Ana Paula o recebimento do novo veículo. Para eles, é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens nas comunidades mais distantes. Falou também das dificuldades que a equipe tinha para trabalhar sem um veiculo a disposição. Reforçou a vontade de continuar trabalhando e fazer o melhor para as crianças e adolescentes de Barro Preto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário