FLORESTA AZUL: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 28 de maio de 2018

FLORESTA AZUL: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.




A Prefeitura Municipal de Floresta Azul em parceira com as secretarias de Finanças, Assistência Social, Educação, Saúde, Agricultura, Obras e Industria e Comércio realizou na manhã desse domingo (27/05), na quadra poliesportiva do centro, uma grande festa em homenagem as mães de Floresta Azul, Coquinhos e Zona Rural.
A festa contou com oficinas de corte e escova, maquiagem, sobrancelhas, limpeza de pele e comidas regionais. Apresentações do coral infantil da Escola Municipal Dolores Cervino de Macêdo e apresentação dos usuários do CRAS, além do show musical apresentado pelo cantor e coordenador do CRAS Herval Bastos e apresentação musical da cantora Ellen Cássia.
A prefeita municipal Gicélia Santana homenageou as mães em seu discurso e as presenteou com sorteios de vários brindes, como: Fogões, televisão, tanquinhos, ventiladores, pranchas de cabelo, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras e uma geladeira que ao ser entregue a mãe ganhadora causou emoção em todos.
Os secretários municipais homenagearam a prefeita e também mãe Gicélia Santana com a entrega de um buquê de flores.
Estiveram também presentes no evento o ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão), o presidente da Câmara de vereadores Ubiratan (Nego Neni), padre Alberto e funcionários da Prefeitura Municipal.
Eventos como esse demonstram o cuidado, carinho atenção que a administração da prefeita Gicélia Santana tem para com o povo florestense.
Matéria: Verônica Sodré e Adenaldo JR

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário