Deputado Federal Antônio Brito faz visita oficial a Ibicaraí para acompanhar aplicação de Emenda destinada ao Hospital Regional Arlete Maron de Magalhães. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Deputado Federal Antônio Brito faz visita oficial a Ibicaraí para acompanhar aplicação de Emenda destinada ao Hospital Regional Arlete Maron de Magalhães.




Na tarde do dia  25 de maio o Deputado Federal Antônio Brito (PSD), esteve em  visita Oficial a Ibicaraí, com a pauta de acompanhar de perto a aplicação da verba de custeio destinada  através de emenda parlamentar no ano de 2017, sendo a primeira parcela de  10 mil, creditada em  Agosto/2017 e a segunda no valor de  470 mil creditada em Novembro/2017, totalizando 480 mil reais.
O Deputado esteve presente no município de Julho de 2017, onde foi  solicilitado pela pela Vice-Prefeita Adriana Assis ( PODEMOS), uma solução, alguns problemas existentes do Hospital local(rede elétrica do hospital e assim agilizado a utilização do Raio X, como também a da recepção, recuperação do muro, reposição das vidraças quebradas e demais despesas de custeio com medicamento, limpeza, aquisicao de colchões e outras necessidades que fossem possíveis e ajudassem a melhorar o funcionamento da unidade. Brito também participou, Programa Canal Livre, na Palestina FM sob o comando de Zildo e Alonso, falando sobre novos benefícios voltados para pavimentação que estará destinando à Ibicaraí, a pedido também da Vice-Prefeita.
Adriana Assis vistou juntamente com o parlamentar o Instituto Transformar para conhecer o Projeto que tem o apoio da mesma, que foi recebida, com carinho pelas crianças que foi beneficiadas pelo belíssimo trabalho desenvolvido por Cristina e equipe de voluntários, a visita  teve como pauta,  conhecer as instalações do Fábrica de Pipocas Politos que sob o comando do empresário Hamilton tem expandido e gerado emprego em nosso Município, finalizando a visita, como um dos grandes defensores da saúde e dos direitos dos Agentes Comunitários, esteve reunido com a categoria para mais uma vez firmar compromisso e receber dos mesmos toda a atenção e gratidão pelo trabalho desenvolvido em prol da categoria e à frente da Comissão da Saúde e da Previdência, sendo um dos responsáveis pela derrubada de 13 vetos do Executivo que prejudicaria os ACS e ACE.
Participou da visita a nosso município, além  do Deputado Federal Antonio Brito e da Vice-Prefeita Adriana Assis, o empresário e pré candidato a Deputado Estadual Rafael Moreira da Santa Casa, os Vereadores Aroldão, Zuza, Flávio Ramos, Ney Macêdo, além de Berthelot Assis, Dr. Carlyle Assis, demais amigos e assessores.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário