Prefeito de Santo Amaro migra para base do governador Rui Costa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeito de Santo Amaro migra para base do governador Rui Costa




O prefeito de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, Flaviano Bomfim (DEM) passou a integrar a base de apoio ao governador Rui Costa (PT). A migração aconteceu nesta segunda-feira (23) durante um encontro com Rui e foi viabilizada pelo deputado federal, Claudio Cajado (PP), que recentemente também deixou o Democratas. 
O movimento segue o fluxo de debandada que acontece no grupo de oposição ao governo desde a recusa do prefeito ACM Neto (DEM) em disputar a eleição ao governo do estado. 
O destino partidário de Flaviano ainda não foi definido, mas a tendência é que aporte no PP, legenda comandada pelo vice-governador da Bahia, João Leão.
“Reunimos o nosso grupo e com um consenso decidimos o que era melhor para a nossa cidade. O nosso deputado federal que trouxe mais de R$10 milhões em emendas nos convenceu que poderíamos unir forças na base do governador e nós decidimos seguir junto com ele. Tudo isso, pensando principalmente no meu compromisso com o povo de Santo Amaro e com o desenvolvimento da nossa cidade”, alegou Flaviano. 

Acompanharam a migração o vice-prefeito, Justino Oliveira, e os secretários Raimundo Saborosa e Valdemiro Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário