Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão recebe visita do Secretário Executivo do Ministério dos Direitos Humanos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão recebe visita do Secretário Executivo do Ministério dos Direitos Humanos

Na manhã de sexta-feira, 20 de Abril, o prefeito Lula Brandão recebeu em seu gabinete a visita do secretário-executivo do Ministério dos Direitos Humanos, o advogado baiano Engels Augusto Muniz, que estava acompanhado de sua esposa Maria Clara.
O prefeito Lula Brandão, juntamente com todo seu secretariado e alguns vereadores que se encontravam presentes em seu gabinete (Ney da Salomeia, Mary da Saúde, Lió, Zuza e Flávio Ramos), recepcionaram cordialmente ao secretário Angels, solicitando ao mesmo que intervisse, junto à sua Secretária de Direitos Humanos, no sentido de poder auxiliar, através de projetos,  naquilo que fosse cabível dentro das suas atribuições à cidade de Ibicaraí. De pronto, o secretário Angels prometeu enviar um “kit” para o Conselho Tutelar (01 veículo + outros ítens).
O secretário Angels Muniz fora convidado, através de ofício pela Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, a participar como palestrante da terceira Conferência Municipal da Criança e do Adolescente.
Engels Augusto Muniz nasceu em Salvador e é formado em Direito pelo Centro Universitário da Brasília (Uniceub). Antes de assumir a Secretaria Executiva dos Direitos Humanos em 22 de fevereiro deste ano, cargo que até então era ocupado pela também baiana Luislinda Valois, ele atuava como chefe de gabinete da subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.
Presentes nessa reunião estavam ainda o Secretário de Relações Institucionais de governo Givanilson Francisco (VAN) e o assessor de gabinete Charles Novaes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário