A pouco mais de seis meses das eleições, brigam prefeitura e governo. No centro da questão os exames que devem ser realizados na policlínica de Escada, cujo início das obras foi autorizado neste sábado (24).
Rui Costa (PT) afirmou que a unidade não terá os mesmos serviços das policlínicas instaladas no interior como tomografia e ressonância magnética após pedido da prefeitura de Salvador.
O desmentido veio da prefeitura. O secretário municipal de Saúde, José Antônio Rodrigues Alves afirmou que a proposta de exclusão dos exames citados foi feita em consenso e apresentada pela própria Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).
O governador tentou evitar polêmica. Afirmou que tem provas de que foi o município que pediu a exclusão dos exames. “Tenho atas, documentos, correspondências assinadas pelo secretário e poderia tirar a cópia e distribuir para a imprensa, mas não quero gerar polêmica. Na segunda feira, Fábio [secretário estadual da Saúde] vai levar em mãos [documentos] para que o município se posicione de forma definitiva. Quero oferecer integralmente os serviços”, disse Rui Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.