Projeto de Incentivo à leitura em Barro Preto foi um sucesso! - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Projeto de Incentivo à leitura em Barro Preto foi um sucesso!

Governo Ana Paula valorizando a educação.
Governo Ana Paula valorizando a educação.
Foi realizada na última sexta-feira (24) em Barro Preto a Culminância de Projeto de incentivo à leitura. Cultivando Leitores na Escola e na Comunidade por meio da Escola na Praça que consiste na exposição e apresentação das atividades produzidas nas Unidades Escolares durante o Ano Letivo, oportunizando à comunidade as seguintes atividades: cantinho de leitura, oficina de arte e pintura, espaço para exposição de textos, dramatizações, oficina de jogos, música, oficina de dança, coreografia, encenações etc.
O projeto teve como objetivo despertar, incentivar e promover o gosto pela leitura, visando à formação de cidadãos leitores e a melhoria dos projetos de leitura desenvolvidos em todas as escolas do município, como também disseminar, fomentar e valorizar a importância da leitura na escola e na comunidade.
Para o secretario de Educação Arley Soares “ A escola na praça foi um projeto super especial. As nossas escolas apresentaram uma mostra do que realizaram durante o projeto de leitura. Parabéns a todas unidades escolares. Obrigado a equipe da secretaria de educação, equipe 1000. Obrigado Prefeita Ana Silva Simões Santos por confiar em nosso trabalho” frisar.
A Prefeita Ana Paula Silva Simões disse que foi uma satisfação proporcionar aos alunos a possibilidade de desfrutarem de um mundo mágico e encantador que é o da leitura, através de uma atividade enriquecedora que estimula ainda mais o conhecimento da comunidade escolar como de toda a rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário