Polícia procura elementos que mataram Luiz Felipe e tentaram contra João Marcos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Polícia procura elementos que mataram Luiz Felipe e tentaram contra João Marcos

Pais dos jovens em audiência com a delegada Andréa Oliveira.
Pais dos jovens em audiência com a delegada Andréa Oliveira.
A delegada Andréa Oliveira, titular do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, deverá concluir essa semana o inquérito que investiga a participação de quatro indivíduos acusados de atropelar, arrastar e espancar Luiz Felipe, 23 anos, e João Marcos, 23 anos, na madrugada do último 12 de novembro, após uma discussão em uma festa de paredão automotivo, no Ecobaba, na Rodovia Ilhéus/Itabuna. 
O veículo utilizado pelos meliantes, cujo os nomes ainda não foram divulgados pelos investigadores, teria colidido propositalmente na moto em que os jovens estavam e, com o violento impacto, foram arrastados na Avenida Itabuna por mais de 240 metros, pelo carro, modelo Gol, placa policial KFL-7103, com licença de Ilhéus. 
Drª Andréa Oliveira já ouviu todas as testemunhas, como também três dos quatro acusados pelo crime de tentativa de homicídio. O quarto envolvido é considerado foragido. Luiz Felipe continua lutando bravamente pela vida no Hospital de Base, em Itabuna, enquanto João Marcos deixou a Unidade Intensiva, após apresentar significa melhora, sendo transferido para enfermaria do Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário