Nesta sexta-feira (10/11), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer contrário ao pedido do ex-ministro Geddel Vieira Lima para que ele saiba quem é o dono do telefone usado para denunciar a existência do bunker em Salvador, onde foram encontrados R$ 51 milhões atribuídos a ele.
O ex-ministro é alvo de inquérito que apura a origem dos valores. A defesa de Geddel também quer saber as circunstâncias da operação da Polícia Federal, quais pessoas foram ouvidas, e principalmente, qual agente atendeu à ligação denunciando a existência do esconderijo.
Para Dodge, os pedidos devem ser negados. Na avaliação da procuradora-geral, o trabalho de inteligência da Polícia Federal é “discreto, compartimentado e sigiloso”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.