Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Lenildo Santana assume a coordenação da 5ª Ciretran/Itabuna

Bahia Expresso
0
O ex-prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, é o novo diretor da 5ª Ciretran/Itabuna, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta manhã de sexta-feira (17). Com a chegada do novo coordenador, sai o então diretor da pasta, o advogado criminal Edmundo Carvalho.

De acordo com informações, a mudança em pouco tempo seria pela falta de habilidade política no cargo, o que se espera melhor desempenho de Santana. O cargo da Ciretran é por indicação, ou seja, cargos políticos que, nem sempre requer a nomeação de um técnico para o lugar.

O nome que ventilou nos últimos meses foi do ex-diretor Gilson Nascimento, porém, segundo fontes do Plantão Itabuna, ele não teria recebido carta branca para realizar algumas mudanças no quadro atual, a chamada carta branca”, por isso, não o acordo.

Plantão Itabuna.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)