
A prefeita do município de Barro Preto, Ana Paula Crementino homologou no último dia 02 licitação para contratação de serviço de Internet que deve atender as repartições municipais. Até aí nenhum problema.
A grande questão é o valor do serviço contratado. O município deve pagar quase R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por mês.
O contrato inicial tem valor de R$ 239.560,00 (duzentos e trinta e nove mil e quinhentos e sessenta reais) que somados durante a gestão chega a 958.224,00 (novescentos e cinquenta e oito mil e duzentos e vinte e quatro reais).
A licitação foi ganha pela empresa Gilvan Ferreira Santos de Itabuna-ME. Gilvan é conhecido carinhosamente no grupo político da Prefeita Ana Paula como "Piolho". O que chama atenção, é o valor para uma cidade com FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de 0.6 e com uma demanda social que cresce a cada dia.
Servidores do município já começaram a se preocupar com outras licitações com valores acima dos praticados no mercado, que foram homologados pela Prefeita. A preocupação se justifica, pois os mesmos tem em que os poucos recursos do município sejam canalizados para fins escusos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.