Um motorista da empresa Uber de 24 anos foi executado com pelo menos dez tiros na cabeça no bairro Xaxim, em Curitiba, na tarde de sábado (17). Ele havia levado o carro para lavar, no cruzamento das ruas David Tows e Arnaldo Gusi, quando acabou surpreendido por duas pessoas em um veículo Ford Fiesta preto, conforme apuração da da Polícia Militar (PM).
Os criminosos chegaram, desceram do carro e já dispararam contra o jovem, pelas costas, enquanto ele conversava com uma funcionária do lava car. “Nós localizamos 15 lesões no corpo dele, causadas por perfuração. A arma usada foi uma pistola nove milímetros. A vítima nem viu quem atirou, ela não teve tempo”, detalhou ao portal Banda B o perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, em entrevista à Banda B.
De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, que também atendeu a ocorrência, a família comentou que Richard Vagner Machado era uma pessoa tranquila. “O pai falou que ele era casado e não tinha problemas, que era caseiro e trabalhador. Ele está estarrecido e não vê nenhum motivo para isso ter acontecido com o filho. No entanto, nenhuma hipótese está descartada”, relatou.
Informações apuradas no local dão conta que Richard era taxista e, recentemente, começou a trabalhar como motorista do Uber.
Com informações do portal Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.