Herói da classificação, Danilo morre em acidente aéreo da Chapecoense - Bahia Expresso

Últimas



terça-feira, 29 de novembro de 2016

Herói da classificação, Danilo morre em acidente aéreo da Chapecoense


Resultado de imagem para Herói da classificação, Danilo morre em acidente aéreo da ChapecoenseO goleiro Danilo, herói da classificação da Chapecoense na semifinal da Copa Sul-Americana, é uma das vítimas fatais do acidente aéreo com a delegação do time catarinense. O jogador foi uma das seis pessoas retiradas com vida dos destroços, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A morte do atleta foi confirmada pela Cruz Vermelha.
A tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. As autoridades colombianas confirmaram a morte de 76 pessoas.
Cinco pessoas foram resgatadas com vida do acidente, sendo três jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto. O jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo Ximena Suarez completam a lista de sobreviventes. As informações são de hospitais da região e de familiares dos jogadores.
Danilo vivia a melhor fase da carreira. Durante as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro defendeu quatro cobranças na decisão por pênaltis contra o Independiente-ARG.
Já na semifinal contra o San Lorenzo-ARG, o goleiro salvou a Chapecoense no último minuto do jogo ao evitar um gol argentino em cima da linha. O empate por 0 a 0 na ocasião levou o time de Santa Catarina à final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.