O discurso da oposição de possibilidade de estratégia petista de monopólio da Policia Federal com a dança das cadeiras no Ministério da Justiça parece não ter tomado conta do prefeito ACM Neto (DEM). Na noite desta segunda-feira (29), o democrata elogiou a escolha do ex-procurador Wellington Lima ao cargo de ministro e disse não acreditar, por conhecer o perfil do novo titular da pasta, que haverá uma tentativa de controle da PF.
“Eu conheço de maneira próxima o ex-procurador Wellington, tivemos uma relação institucional, de trabalho. Acho que é um nome qualificado, de conteúdo e que saberá liderar bem o ministério da Justiça”, afirmou.
O prefeito destacou sua visão diferenciada da ala oposicionista de Brasília. “Conhecendo o histórico de Wellington não posso acredita que ele vá ceder a pressão. Eu acho também que nessa altura do campeonato, nenhum ministro da Justiça teria condições de barrar investigações. Eu não tenho essa mesma visão da oposição em Brasília”, disse.
Já sobre a escolha de Navarro para a Controladoria Geral da União, Neto destacou o caráter técnico da indicação. “Me parece que foi uma escolha técnica. Não conheço de perto o trabalho dele. Mas, pelo que me parece, respeitou o caráter técnico”, encerrou.
EVENTO - Neto participou da entrega do título de cidadão soteropolitano ao deputado federal Paulinho da Força (SD). Sobre a parceria Solidariedade e Democratas, o prefeito de Salvador destacou que "Paulinho é um parceiro de presente e futuro", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.