Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Angelo Melo realiza Jogo beneficente em prol da população de Mariana MG

Bahia Expresso
0
O empresário Ângelo Melo, juntamente com sua empresa NOIXX, realizou um amistoso beneficente em prol das vítimas da tragédia ocorrida em Mariana. A partida reuniu ídolos e grandes nomes futebol brasileiro e personalidades com o fim de arrecadar itens para crianças e adolescentes da região afetada pelo rompimento da barragem, ocorrida em novembro.
O evento foi realizado no dia 08 de dezembro em Campinas SP, onde foi arrecadado um grande numero de alimentos que serão doados aquela população que foram atingidas pela tragédia.

“Essa partida é o mínimo do que deveríamos todos fazer para trazer algum alento e alegria àqueles que tanto sofreram e ainda sofrem com essa calamidade. Esperamos  que outros eventos possam ser realizados e novamente lotar aquele espaço com sorrisos e solidariedade”, declarou Angelo Melo, que agradeceu a todos que colaboraram  entre eles os jogadores Walter, Kadu, Zaza, Diego Macedo , Filipe Moraes e Júnior da Transportadora além das empresas NOIXX ,CORPFLEX,  ZONACRIATIVA E JADLOG.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)