
abalar, por mais forte que seja o vento da tempestade! Quanto as nossas brigas ?! Somos iguais! É essa é a resposta , dois brutos , chucros que transbordam amor e sensibilidade ! Eu agradeço a Deus , por ter vindo sua filha e por ter você comigo. Agradeço a Deus pelos melhores pais do mundo. E hoje em especial por você ! Que confia em mim , que aposta nas minhas ideias , e não me abandona nunca .
Nesta quinta feira, 30 de abril o cantor Netinho do Forró comemora mais uma passagem de seu aniversário, onde irá receber felcitações de amigos, produtores de eventos, fãs, publico em geral que lhe acompanha, enfim de todos que acompanham o seu trabalho em especial de sua filha Ana Carolina em ou simplismente Carolzinha Melo que deixou uma linda homenagem ao Vaqueiro Cantador pela passagem de seu aniversário.
Pài.
" Não me lembro das noites que você e minha mãe perderam quando eu chorava durante a madrugada , e colocavam Mão Branca pra eu acalmar .Também não me lembro que aos cinco anos de idade cantei "Do you wanna dance " do Jhonny Rivers . E queria muito me lembrar das "Trovas em dó , cordas em sol " dos Paralamas , que eu cantei aos 3 anos . Hoje , eu tento cantá-las um pouco mais afinadas rs , e a sensação que eu sinto é de ter vocês ali perto de mim , orgulhosos e assustados com um dom ainda em construção .
Que Deus , todo poderoso , nosso pai celestial e todos os anjos de luz , estejam contigo agora e sempre . EU TE AMO COROA , meu vaqueiro réi da bixiga lixa .
Da sua eterna "Carolina"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.