MARAÚ: CASAS POPULARES INACABADAS SÃO ENTREGUES PELA PREFEITURA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 13 de março de 2015

MARAÚ: CASAS POPULARES INACABADAS SÃO ENTREGUES PELA PREFEITURA

unnamed (4)
A entrega inacabada de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de Maraú, causou indignação no deputado Rosemberg Pinto. O parlamentar destacou que a responsabilidade da execução da obra ficou a cargo da Prefeitura Municipal de Maraú, que recebeu mais de R$ 800 mil do Governo, e deveria ter entregue até o mês de março de 2015, 34 casas populares, mas entregou apenas 17, e mesmo assim inacabadas.
“Independente dos investimentos saírem do Governo Federal ou Estadual, as casas do Programa Minha Casa Minha Vida devem ser executadas da melhor maneira possível. Mas, infelizmente na cidade de Maraú, nos distritos de Ibiaçú e de Piabanha, foram entregues várias casas sem a infraestrutura básica, ou seja, sem porta, janela, energia elétrica e instalação hidráulica. Este ato, contrapõe à política de investimento social dos governos nas esferas federal e estadual. Infelizmente a prefeitura atual de Maraú não segue esse critério, o que é um descaso à população”, destacou Rosemberg durante sessão plenária.
A denúncia foi divulgada na imprensa da região e confirmada pela ex-prefeita de Maraú, Vera Sarmento (PV) e os vereadores da cidade: Vera Sarmento (PV) e os vereadores da cidade Maraú: Bobô (PR), Rogério Lemos (PMDB), Regis (PRB) e Tonton (PT) que visitaram o gabinete do parlamentar, na segunda-feira (09/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário