A empresa aproveitou o momento pré-Ação de Graças para lançar a novidade. Quanto aos usuários, provavelmente eles verão seu feed de notícias tomado por manifestações nostálgicas de quanto um “amigo” significa para o outro.
Como fazer - Para construir um vídeo com a nova funcionalidade, basta acessar <http://facebook.com/thanks>, selecionar um amigo e escolher até 15 fotos dentre as que o site vai oferecer. Em seguida basta clicar em “Compartilhar vídeo” (Share). É possível escolher um tema, entre “Amigos de longa data” e “Amigos”, tendo cada um sua música própria. O vídeo será gerado no idioma default configurado pelo usuário e o compartilhamento leva a hashtag #obrigado ou #saythanks, conforme o caso.
O vídeo pode ser compartilhado na linha do tempo. E seu amigo vai aparecer marcado. sendo possível configurar os controles de privacidade para o compartilhamento. Cerca de 200 milhões de usuários assistiram aos vídeos “Look Back” e metade deles os compartilhou em suas linhas do tempo. A novidade permanecerá disponível no site por tempo indeterminado. É possível criar os vídeos no desktop e nas versões móveis, nos seguintes idiomas: português, inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, indonésio e turco. (O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.