O Ministério Público Estadual e a Fundação Hospitalar de Camacan realizaram esta semana uma audiência pública com o objetivo de aprovar o Novo Estatuto e apresentar a equipe de gestão do hospital, que passa a ser dirigida por Mardson Silva como Diretor-Presidente e com Dr. Almir Gonçalves como Superintendente Médico e Financeiro.
Participaram do encontro que foi realizado no auditório do Centro Cultural da Fundação Hospitalar de Camacan a Promotora Dra. Ivelinne Noemi Silva Porto, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além dos Conselhos de Medicina, Enfermagem, Contabilidade, Associações, Sindicatos, Universidades e ONG’s com representação em Camacan e cidade das regiões Sul, Sudoeste, Litoral Sul e Extremo Sul da Bahia. Participaram também representantes da CIMA, Consórcio da Mata Atlântica, aprovando o trabalho da atual gestão que vem beneficiando apopulação de Pau Brasil, Mascote, Santa Luzia e Itajú do Colônia, além de Buerarema, Jussari, São José da Vitória e até Uma e Canavieiras.
De acordo com o presidente do Conselho Curador, Benício de Andrade, esta foi a primeira alteração e consolidação do Estatuto da Fundação Hospitalar de Camacan, uma ação muito importante para o reordenamento e manutenção de diretrizes que delimitam o bom funcionamento da unidade hospitalar, seja no âmbito administrativo, como no atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.