Sessão itinerante vira palco político para eleições de 2022 e problemas da comunidade continuam sem resolução - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Sessão itinerante vira palco político para eleições de 2022 e problemas da comunidade continuam sem resolução



A Câmara de Vereadores trouxe uma novidade no final do ano de 2021: a realização de sessões Itinerantes em distritos. Mais uma ação pra “inglês ver”, os problemas dos distritos continuam e mesmo que alguns vereadores tenham solicitado indicações e requerimentos, nada foi feito e a situação da população mais pobre só pioram.
Serão apenas 10 sessões itinerantes e todas ocorrerão no período que antecede as eleições 2022, servido como palco político. Enquanto isso, a estrada de Sapucaeira continua sem reformas públicas há vários anos, a ponte da estrada caiu e a população continua com falta de água.
A sessão itinerante é bem-vinda desde que resolva de fato os problemas da população e os protestos da população de Sapucaeira demonstram que nada foi feito, mesmo já sendo muitos claros quais são os problemas, a exemplo do Centro Cultural de Olivença que está abandonado.

A sessão itinerante em Inema, por exemplo, gastou mais de 50 mil reais de dinheiro público e nenhuma providência para comunidade ocorreu. Esse valor seria suficiente para fazer a manutenção da estrada de Sapucaeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário