Prefeitura de Firmino Alves realiza confraternização para os Servidores Municipais - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Prefeitura de Firmino Alves realiza confraternização para os Servidores Municipais

 

O evento de Confraternização dos Servidores Públicos Municipais, aconteceu no Sindicato dos Produtores Rurais de Firmino Alves, localizado na BR-415, 30 -, Bairro José Periquito (mais conhecido como Paraguai), contou com a presença do prefeito Fabiano Sampaio, acompanhado da primeira dama Érica Matos, os vereadores da bancada, secretários de governo, entre eles, o Chefe de Gabinete Moura, dentre outras autoridades presentes.
Durante o evento foi servido um jantar, estava na mesa, um feijão tropeiro maravilhoso, acompanhado por um delicioso churrasco e a animação ficou por conta da Banda 'O Rei da Fuleragem' e talentos locais.
O vereador Leoneto que também marcou presença, falou sobre o papel do servidor para o crescimento da cidade e destacou o empenho da gestão para valorizar cada um que colabora com o desenvolvimento de Firmino Alves. “O prefeito está de parabéns, assim como os secretários que deram total apoio a esse evento. Parabéns a todos os servidores, são vocês que são responsáveis pelo andamento da cidade e são as estrelas. Com o servidor feliz, a cidade fica feliz ”, enfatizou o vereador.
O prefeito em sua fala ressaltou a grande importância do servidor público para administração 'Uma Cidade de Fé e Acolhimento'. "Foi o momento de celebrar com aqueles que são os protagonistas na gestão pública, nossos queridos servidores. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de gente e focar cada vez mais no bem estar da nossa população.
Fica aqui minha eterna gratidão a todos que neste ano de 2021 se entregaram para executar um serviço de excelência. 2022 está chegando, faremos grandes coisas juntos, continuaremos focados em valorizar cada vez mais aqueles que prestam um serviço de máxima qualidade! Gratidão a todos os que trabalharam para que este jantar fosse um sucesso. 
Sou prefeito de todos os firminalvenses e tenho a sensibilidade e a responsabilidade de governar para todos, principalmente para os que mais precisam.’’ Parabenizou o prefeito Fabiano Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário