ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Amurc recebe apoio de lideranças políticas e vai criar comitê de apoio aos municípios atingidos pelas chuvas

 



O Presidente da Amurc e Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral manteve contato com o governador do Estado, Rui Costa, neste sábado, 25, e destacou que estará fazendo um levantamento dos prejuízos causados pelas chuvas nos municípios da região, em conjunto com os consórcios intermunicipais que integram a entidade. 

Marcone ainda recebeu a ligação da deputada Lídice da Mata se solidarizando com as consequências negativas das fortes chuvas no Sul e Sudoeste da Bahia. "Me coloco à disposição da AMURC para o que considerar necessário para o socorro e apoio às cidades atingidas".

Comitê 

O comitê de crise vai contar com a participação dos presidentes e secretários dos consórcios que fazem parte da Associação, bem como dos secretários municipais associados para fazer o levantamento dos prejuízos nos municípios. A ideia é apresentar ao Governador Rui Costa a situação e solicitar o apoio necessário para mitigar os problemas causados pelas chuvas.

Nenhum comentário