Itajuípe: Município Distribui Mais De 10 Mil Refeições Diárias Para A População Atingida 30 de dezembro de 2021 Política A Prefeitura de Itajuípe, em parceria com clubes de serviço locais e igrejas, tem realizado a distribuição de alimentos às pessoas atingidas pelas chuvas. Em todas as comunidades, muitas pessoas perderam todos os seus bens e não possuem estrutura mínima para produzir qualquer tipo de alimento. Para um atendimento emergencial, foi montado um centro de operações no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Frei Bento de Souza, no qual a prefeitura e voluntários estão produzindo estas refeições. São 10 mil refeições prontas, mais de três mil por turno, garantindo alimento de qualidade e imediato para consumo. Também tem sido distribuída água potável, além do município ter retomado o abastecimento de água após o recuo do Rio Almada. No centro de operações no Salão Paroquial tem sido concentradas as doações de alimentos, roupas e água para os desabrigados e atingidos pelas águas, dando um direcionamento para os alimentos arrecadados na produção de alimentos para a comunidade. O Prefeito Marcone Amaral enfatiza ainda a necessidade de ajuda ao município, que precisa de muito mais doações de itens alimentícios para continuar com a ação emergencial. Além disso, muitas pessoas já estão recebendo atendimento nos postos de saúde que reabriram, e que tem atendido toda a população que necessita de algum auxílio médico ou de enfermagem. Para o Prefeito Marcone “Estamos vivendo uma realidade nunca antes vista, muita destruição nas casas, 700 famílias alojadas em escolas, mais de 12 mil moradores com dificuldades de manter qualquer tipo de meio de subsistência. Neste momento, precisamos urgente de alimentos e medicamentos. Toda ajuda é bem-vinda e estamos urgentemente precisando de todos que puderem contribuir”, declarou. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Itajuípe: Município Distribui Mais De 10 Mil Refeições Diárias Para A População Atingida 30 de dezembro de 2021 Política A Prefeitura de Itajuípe, em parceria com clubes de serviço locais e igrejas, tem realizado a distribuição de alimentos às pessoas atingidas pelas chuvas. Em todas as comunidades, muitas pessoas perderam todos os seus bens e não possuem estrutura mínima para produzir qualquer tipo de alimento. Para um atendimento emergencial, foi montado um centro de operações no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Frei Bento de Souza, no qual a prefeitura e voluntários estão produzindo estas refeições. São 10 mil refeições prontas, mais de três mil por turno, garantindo alimento de qualidade e imediato para consumo. Também tem sido distribuída água potável, além do município ter retomado o abastecimento de água após o recuo do Rio Almada. No centro de operações no Salão Paroquial tem sido concentradas as doações de alimentos, roupas e água para os desabrigados e atingidos pelas águas, dando um direcionamento para os alimentos arrecadados na produção de alimentos para a comunidade. O Prefeito Marcone Amaral enfatiza ainda a necessidade de ajuda ao município, que precisa de muito mais doações de itens alimentícios para continuar com a ação emergencial. Além disso, muitas pessoas já estão recebendo atendimento nos postos de saúde que reabriram, e que tem atendido toda a população que necessita de algum auxílio médico ou de enfermagem. Para o Prefeito Marcone “Estamos vivendo uma realidade nunca antes vista, muita destruição nas casas, 700 famílias alojadas em escolas, mais de 12 mil moradores com dificuldades de manter qualquer tipo de meio de subsistência. Neste momento, precisamos urgente de alimentos e medicamentos. Toda ajuda é bem-vinda e estamos urgentemente precisando de todos que puderem contribuir”, declarou.




A Prefeitura de Itajuípe, em parceria com clubes de serviço locais e igrejas, tem realizado a distribuição de alimentos às pessoas atingidas pelas chuvas. Em todas as comunidades, muitas pessoas perderam todos os seus bens e não possuem estrutura mínima para produzir qualquer tipo de alimento.
Para um atendimento emergencial, foi montado um centro de operações no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Frei Bento de Souza, no qual a prefeitura e voluntários estão produzindo estas refeições. São 10 mil refeições prontas, mais de três mil por turno, garantindo alimento de qualidade e imediato para consumo. Também tem sido distribuída água potável, além do município ter retomado o abastecimento de água após o recuo do Rio Almada.
No centro de operações no Salão Paroquial tem sido concentradas as doações de alimentos, roupas e água para os desabrigados e atingidos pelas águas, dando um direcionamento para os alimentos arrecadados na produção de alimentos para a comunidade. O Prefeito Marcone Amaral enfatiza ainda a necessidade de ajuda ao município, que precisa de muito mais doações de itens alimentícios para continuar com a ação emergencial. Além disso, muitas pessoas já estão recebendo atendimento nos postos de saúde que reabriram, e que tem atendido toda a população que necessita de algum auxílio médico ou de enfermagem.
Para o Prefeito Marcone “Estamos vivendo uma realidade nunca antes vista, muita destruição nas casas, 700 famílias alojadas em escolas, mais de 12 mil moradores com dificuldades de manter qualquer tipo de meio de subsistência. Neste momento, precisamos urgente de alimentos e medicamentos. Toda ajuda é bem-vinda e estamos urgentemente precisando de todos que puderem contribuir”, declarou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário