Itajuípe: SAAE inicia reforma e ampliação da sede e amplia ações no município - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Itajuípe: SAAE inicia reforma e ampliação da sede e amplia ações no município

 


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itajuípe, o SAAE, iniciou no último dia 20 de outubro, a reforma e ampliação da sede da autarquia, localizada no centro de Itajuípe. A reforma e ampliação visa melhorar o serviço oferecido à população, com a adequação do espaço de atendimento, da área externa, com melhoria nos acessos e na área de convivência dos servidores.

A reforma e ampliação da sede do SAAE é realizada com recursos próprios da autarquia, orçada em mais de 200 mil reais. A previsão de término da obra é em fevereiro do próximo ano. O SAAE tem ampliado cada vez mais a atuação no município, com a expansão da rede de distribuição de água nos bairros mais periféricos da cidade. Além disso, a atuação da autarquia nos distritos tem sido cada vez mais efetiva, melhorando a distribuição de água nas principais localidades.

Para o Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, “Estamos investindo na nossa estrutura para melhor atender ao nosso cidadão. Tem aumentado cada vez mais a demanda pela rede de distribuição de água e o nosso serviço tem se superado e atendido com satisfação aos anseios de nossa comunidade. A ampliação da nossa sede visa dar conforto ao nosso cidadão e aos nossos funcionários que atuam diariamente na nossa cidade”, declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário