Itajuípe: SAAE amplia rede de abastecimento do Bairro Acácio Almeida - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Itajuípe: SAAE amplia rede de abastecimento do Bairro Acácio Almeida

 

O SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itajuípe, concluiu no último dia 27, a ampliação de rede de abastecimento de água no Bairro Vereador Acácio Almeida, conhecido como Novo Itajuípe. As obras de ampliação da rede de abastecimento têm avançado cada vez mais, atendendo cada vez mais pessoas na referida comunidade e em toda a cidade.

O Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, estima que mais de mil e duzentas residências foram contempladas nesta nova ampliação. As obras também prepararam a estrutura para novas intervenções como calçamentos, bem como nova instalações e residências a serem construídas no bairro, garantindo qualidade e dignidade aos moradores da localidade.

Para o Diretor Marcos Barbosa, “Esta é mais uma realização de toda nossa equipe, uma parceria junto ao nosso Prefeito Marcone Amaral e Vice Léo da Capoeira que vem dando certo e sendo bastante produtiva. O SAAE já realizou ampliações em diversas comunidades, como Vila Santa Rita, Sagrado Coração de Jesus, Distrito de Sequeiro Grande, Distrito do Bandeira do Almada, Loteamento Julia Salomão e Alto da Liberdade, perfazendo aproximadamente 5.000 km. O Acácio Almeida agora recebe esta melhoria. Estaremos juntos às comunidades para alcançar o objetivo de ampliar ainda mais a rede de abastecimento de água em todo município”, declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário