Ibicaraí ‘presente’ no XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social em Feira de Santana - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Ibicaraí ‘presente’ no XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social em Feira de Santana






A Secretária Municipal de Assistência Social de Ibicaraí, Marlene Nascif, e a Assessora Técnica Moema Scher, estão em Feira de Santana, participando do XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, com o tema “O Desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os Impactos na Proteção Social das Famílias.
O encontro está sendo realizado pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-BA), durante os dias 23 (terça) e 24 (quarta), tendo sua abertura na manhã dessa terça-feira, às 9 horas, no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e conta com o apoio do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), da prefeitura de Feira de Santana e do Governo do Estado.
“A prefeita Monalisa Tavares nos cobra uma atenção especial e resultados diários com essa pasta, pois lidamos diretamente com a população mais carente. Temos buscado avançar e melhorar nossos serviços. Esse encontro reúne secretárias municipais de Assistência Social de todo o estado da Bahia. É o momento de trocar experiências, discutir e pontuar os impactos causados com a redução de receitas nos programas que oferecemos e que infelizmente atinge no orçamento das famílias protegidas e amparas por essas políticas públicas”, disse Marlene Nascif.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário