Edição especial de Saramadaia é públicada - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Edição especial de Saramadaia é públicada

 Em Saramandaia Maduro Guloso resolveu mentir e chorar para Plebe Saramandaiense próximo a data do júbilo.

O Pajé do Jardim Xibi disse que Maduro Guloso e sua simpática Fofão Steffens desfilaram por seu condado, e que as lágrimas de crocodilo eram afloradas enquanto filavam a bóia com cara de nojo.

O Bichinho Mau Cheiroso estranhou as vestimentas mais singelas, da agora humilde Fofão Steffens, e que as gorjetas dos Brinquedos 👻👻👻 estão fazendo falta.

O Cafetão Garboso vem alegando dificuldade para arranjar cuncubinas para Maduro Guloso, popular "o breve", e que seus vencimentos sofreram uma queda drástica, depois que Maduro Guloso foi expurgado do trono do Palácio dos Enforcados.

As Beatas Maldosas estão estranhando o repentino afastamento do Amante de Caças Saltitantes do Cartunista de Grupos, muitos alegam que o Rio Charqueado secou.

O Rei da Macarronada Gourmet está crédulo que a Tabuada do Maduro será aprovada pela Casa dos Lordes, mediante alguns trocados, e que a gorjeta dará pra encerrar a lição com 🍕.

O Licitante da Praia diz que a Moça dos Beijos Incandescentes a cada dia que passa descobre uma dúzia de falcatruas do ladrãozinho Maduro Guloso, e que as pulseiras de prata será uma questão de tempo.

O Filho do Mestre da Tabuada diz que o problema de Maduro Guloso é acreditar que todo dia é 1º de Abril.

O Frentista Cervejeiro por sua vez enxerga que o Bandidinho Guloso está jogando para degustar muitas moedas de prata do Anãozinho de Promissórias, na famosa situação de acendendo uma 🕯️ pra Deus e outra para o 😈.

O Comunicador de Andar Engraçado afirma veementemente que Maduro Guloso foi impedido de filar a bóia na terra da Chapeuzinho Vermelho, pois todos sabiam da fama de guloso e de surrupiador de pratas que o acompanha.

O Mestre das Leis não vê escapatória para Maduro Guloso se afastar dos Homens de Preto, e que mesmo não sendo Festa Junina ele conseguiu queimar 09 🌽 do cofre do Palácio dos Enforcados, depois de surrupiar as moedas dos Cuidadores de Livros.

O Filho Pródigo por sua vez vem ostentando o Furto do seu Trabalho junto ao Palácio dos Enforcados, mostrando suas 02 carruagens no estacionamento de seu Palacete de Luxo.

O Menino que Gosta de Balas e Doces continua delirando, e buscando a qualquer custo, embora não tenha a mínima chance, ser um Príncipe do Palácio dos Enforcados, sonho que o frusta até hoje.

Nota do autor: Saramandaia é exclusivamente uma obra de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário